RSS

Contato Imediato com Criação de Propaganda

23 set

A autora enfatiza : “não se ensina criação”, assim como não se aprende samba na escola… mas pode-se habilitar o leitor com lições sobre o processo, a disciplina e o planejamento de peças de criação, , fornecendo assim dicas para o trabalho prático na área. O livro traz também um glossário de termos habitualmente usados em propaganda.

Julieta de Godoy Ladeira ; Global ; 1987 ; Comunicação ; R$ 12,00 ; Brochura, bom estado. 159 páginas, páginas levemente amareladas do tempo.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 de setembro de 2010 em Comunicação

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
<span>%d</span> blogueiros gostam disto: